Desenvolvimento de jovens talentos

Treinar e desenvolver os jovens talentos, sejam eles estagiários, trainees ou potenciais líderes, é fundamental para torná-los mais preparados, conscientes e protagonistas de suas carreiras, criando uma cultura sucessória

Soluções

Fale conosco
aspas

Os treinamentos são customizados a realidade da empresa por meio de uma metodologia exclusiva que permite a aplicabilidade na rotina desses jovens talentos.

O treinar e desenvolver dos Jovens Talentos, sejam eles estagiários, trainees ou potenciais líderes, é uma tarefa que fascina a Duomo.

No momento que vivemos de Mundo VUCA/BANI, transformação digital e cultura ágil, contratar jovens talentos pode proporcionar diversos benefícios para a empresa; afinal de contas,eles têm habilidades e características que podem influenciar os demais colaboradores a buscarem o crescimento, inovação e desenvolvimento dassoftskills.

A interação entre os profissionais que atuam na empresa há mais tempo e os jovens talentos pode gerar frutos bem importantes para a organização, à medida que estes dois atores têm informações e características que, se bem utilizadas, trazem boas e inovadoras soluções e oportunidades.

Então, é necessário que os participantes destes programas saibam bem aproveitar cada oportunidade e, para isso, é fundamental que desenvolvam suassoftskills.

Nossos treinamentos são customizados à realidade da empresa. Utilizamos de metodologia própria que estimula a aplicação de cada conceito aprendido em sua rotina.  O programa pode ser composto por módulos que contribuem desde oon bordingaté a completa aculturação.

Cada módulo é pensado para que os participantes desenvolvam as competências socioemocionais que os ajudem a assumirem as responsabilidades específicas das organizações, que estão sendo preparadas para conceitos e práticas de gestão de carreira.

Alguns conteúdos abordados nesse programa:

  • Influência para resultado;
  • Gestão das emoções;
  • Comunicação efetiva e respeitosa;
  • Intraempreendedorismo corporativo;
  • Trabalho em equipe.

O tempo de duração dos programas de jovens talentos varia de acordo com os objetivos do programa, competências a serem desenvolvidas e das estratégias de desenvolvimento adotadas no processo; mas, em geral, recomenda-se que as ações ocorram ao longo do programa estabelecido pela empresa, o que geralmente está entre 12 e 18 meses.

Conte com a Duomo para desenvolver seus jovens talentos!

Conheça as nossas modalidades e realize este treinamento on-lineENTRAR EM CONTATO

Soluções

Com 20 anos de experiência nessa área, a Duomo Educação Corporativa é referência como importante centro de desenvolvimento em liderança no Brasil. Ver mais

Você sabe o que é 4ª Revolução Industrial? Sua empresa está preparada para os desafios que ela nos traz? Ver mais

Cenários de alta competitividade desafiam a capacidade de transformação de pessoas e organizações Ver mais

É fundamental que os profissionais trabalhem com espírito de equipe para que o desempenho da organização seja altamente positivo. Ver mais

Treinar e desenvolver os jovens talentos, sejam eles estagiários, trainees ou potenciais líderes, é fundamental para torná-los mais preparados, conscientes e protagonistas de suas carreiras, criando uma cultura sucessória Ver mais

Estimular a diversidade de gênero nas empresas tornou-se essencial para vencer os desafios atuais do mercado, e promover a pluralidade no espaço organizacional traz resultados positivos e inovação. A definição de diversidade vem de um estado diverso e dif Ver mais

Onde se encontra a segurança psicológica? Ver mais

risco

Colha resultados

Clientes que já comprovaram nossos métodos

Carregando o site