MODALIDADES

Encontre o programa ideal para a sua empresa

Consagrada pelo sucesso de nossos programas, a Duomo é referência em engajamento, criatividade e satisfação, obtendo resultados transformadores e aderentes às necessidades do negócio. Confira as modalidades e os treinamentos disponíveis em cada uma delas.

MODALIDADE

Signature

Com mais de 20 anos desenvolvendo competências, revertemos esta experiência em programas prontos que tratam as competências essenciais e contemporâneas. Proporcione um programa com eficácia comprovada e ótima relação de custo, para todos os níveis hierárquicos. São treinamentos comprovados e desenvolvidos dentro de um amplo conhecimento (prontos para consumo), de modo síncrono (virtual ou presencial),  assíncrono (gravados) ou híbrido.

TREINAMENTOS DISPONÍVEIS
MODALIDADE

Tailor made

Feito exclusivamente para você e feito juntos! Podemos atendê-los como uma “alfaiataria”: a partir de um diagnóstico mais detalhado, desenhamos um programa único, sob medida que fala com os seus colaboradores levando em consideração as características, desafios e cultura da sua empresa, sendo disponibilizados no modo síncrono (virtual ou presencial), no modo assíncrono (gravados exclusivamente para o cliente) ou híbrido.

Treinamentos disponíveis: